quinta-feira, 7 de agosto de 2008

É preciso tanta dor?



Inicio pedindo perdão,porque hoje as palavras talvez sejam fortes demais e delas não me arrependerei...
Há pessoas que dizem neste instrumento virtual nunca se expor.
Eu hoje quero sangrar e verter toda a dor...
Há quem diga e acuse-me de ter feito deste blog, um espaço, uma vitrine de minha dor e agonia...
Talvez estejam certos amigos e eu nem me importo mas...alías, eu nunca me importei...
Não me importo mas com rótulos de nenhum tipo...

Hoje duas pessoas de minha vida foram levadas numa única noite...
Um se foi com alma viva, embora o corpo sôfrego...
Outro em corpo sã e alma a arder em chamas...
Eu que sempre autêntica fui, hoje ainda mas serei...e isso quem não puder suportar que deste espaço saia mesmo...

Pois ao meu lado, quero apenas os humanos...
Aqueles que se permitem sangrar e nenhum dor anestesiar...
Não pra dizer quanto sofrem mas...Para chegar aqui pedindo colo...
Eu sei amigos, que nós estamos deveras loucos...Pra neste mundo virtual um colo encontrar...
Talvez eu seja a maior louca, que ousou acreditar...
Num mundo belo onde os humanos são humanos se vestem de heróis pra os sonhos conquistar.

(Momento de extrema dor e revolta)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...