quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Apenas trinta e oito.


Tenho apenas 38 e um coração de menina...
Tenho apenas 38 e um mente em agonia...
Tenho apenas 38 e tanta dor eu já senti...
Por cometer o crime de muito amar...de sincera sempre ser...
Sabe, me perdoem o desabafo...

Mas...É dificil mesmo suportar as punhaladas que a vida nos da...
Talvez eu volte aqui um dia...
Com uma linda e colorida foto...e talvez me espante com tanta dor aqui estampada...
Talvez eu seja louca de toda minha agonia estampar...
Talvez eu seja tola por em heróis acreditar...

Por que eu não tive um pouco mas de loucura apenas...e um emprétimo fazer,pra abraçar quem amo e estava por morrer...
Eu pensei primeiro em saldar dívidas e ser um pouco racional...e embora minha mãe dissese que eu devia esta loucura cometer...
Quem nasce pobre num pais chamado Brasil, aprende fácil a se resignar e engolir não apenas um, mas dois, três, trezentos sonhos...
Por que não pode loucuras, extravagâncias cometer...
Há que sempre se racional e todo sonho esquecer...

Eu que sempre fui boa filha, boa amiga e tudo mais...
Fiz tudo tão certinho e sinto que a vida me passou a perna...
Sinto-me deverás enganada...
Eu devia ter cometido todas as loucuras que minha mente pensou....
Nem devia ter deixado pra mais tarde aquilo que tinha de ser dito, feito.
Falado,
As vezes penso que meu erro foi amar demais...

Estudado demais, ser séria demais...
As vezes penso que perdi horas preciosas especulando e pouco realizando...
Penso que deveria ter dito mais palavrões e mandado ás favas todos aqueles que me aborreceram...
Mas a minha polidez e meu verniz civilizatório, nada disso permitiram...

Devia ter tomado todos os porres que desejei...
Devia ter tomado mais banho de chuva...
Cometido todos os erros...
Porque minha vida sempre tão certinha...Foi um grande picadeiro...
Onde eu fui eu fui artista e platéia, e a mais triste menina...que viu pela janela a sua vida passar...achando ser correta a todos não magoar...
(Quando da impossiblidade de visitar meu segundo pai em leito de morte)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...