quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Menina má.


Menina má...
Eu pensei em escrever uma cartinha pra Papai Noel, mas lembrei-me q sou menina má...
Eu não creio mas em sonhos e nem inventores de sonhos...
Não creio no colorido das luzes, nem nos natais...
Não posso mais sonhar...
Apenas caminhar...
Eu caminho na chuva, pq ela dissipa minha lágrimas...
E olho sempre pra baixo, pq assim não tropeço mais...
Passei a falar pouco e moderar minha alegria...
Posso vir a precisar dela um dia...
Joguei fora todos os sonhos de mulher e por fim sufoquei a boa menina que um dia em mim viveu...
Caminharei sempre sozinha,
Tendo a chuva companheira...
Eu nunca me perdoei p. ser estupidamente crédula e sonhadora...
E por ter entregue meu coração para ser prensado e destruido...
Minha cartinha ao bom velhinho, nao pode mas seguir...
Noel é de fel,
Ao menos pra mim...
E as luzes do natal, cegam meus olhos chorosos...
Perdão não mas peço...
Apenas eu fui a culpada...
P. ousar sonhar...
Siga bom velhinho e leve todas as luzes deste natal...
Deixe-me com minha cartinha em minhas mãos...
Eu a jogarei em algum lugar destes caminhos...
E a chuva a arrastará então pra algum bueiro, onde dela
não se tomará conhecimento então...
Feliz Natal, Papai Noel...
Ho ho ho...
Eu canto em silêncio minha dor...

By Maria Betânia.


(Produzido em momento crítico de minha vida)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...