domingo, 24 de junho de 2012

Stormie, uma história de perdão e cura.

Este é mais um dos livros da série: Livro de amiga, um dentre tantos outros que minha amiga empresta, foi uma leitura densa, mas extremamente enriquecedora, dessas que ao mergulharmos precisamos refletir, é sobretudo uma história de superação e coragem, pois Stormie se desnuda e nos convida a caminhar em sua dor, vamos acompanhar Stormie desde a infância até a vida adulta e todos os caminhos trilhados.
Mesmo sendo uma literatura cristã, recomendo como forma de reflexão e de como uma pessoa pode sobreviver a uma vida de dificuldades.

Reprodução

240 páginas
Ed. Mundo Cristão
Preço médio: 25,00

Sobre a autora:
SOBRE O AUTOR
Stormie Omartian é autora de sucessos como O poder da esposa que ora, O poder do marido que ora e O poder dos pais que oram, entre outros, publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão, e que já venderam milhões de exemplares em vários países. Junto com Michael, com quem é casada há mais de 30 anos e tem três filhos, também iacompõe canções de louvor e adoração.

PONTOS FORTES:

1. O Livro é denso, nada superfial.
2. Coragem, ousadia, honestidade.
3. Uma oportunidade pra você repensar sua vida.

PONTOS FRACOS:

1. Há momentos em  que a leitura te arrasta de tal forma que você pode sentir-seonado  aprissionado nela, (ao menos eu senti-me assim) isso não chega a ser exatamente um ponto fraco, mas se você não estiver convicto de que deseja prosseguir, você pode abandonar a leitura ou afundar-se nela com ânsia de que tudo aquilo acabe.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Partilhei a leitura com minha mãe e em muitos momentos ela quis abandonar a leitura, exatamente pelo impacto que nos causa; a dor e  o sofrimento de Stormie, faz com que você perceba o quão grande um ser humano pode ser diante das adversidades.



Trecho sublinhado: Este foi um livro que não pude sublinhar nada, porque absolutamente tudo nele é fundamental.





 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...