terça-feira, 21 de setembro de 2010

Blog arquivo



Tenho uma gama de interesses que faziam do Caleidoscópio uma grande colcha de retalhos, que o faziam de certo modo interessante, mas que também causavam certa confusão, deste modo extingui muitas coisas do Caleidoscópio, como as receitas culinárias por exemplo.

Havia pensando em falar sobre cinema e filosofia, bem como uma forma de viver simples, enfim...

Não era possível manter tudo isto aqui. De modo que criei os BLOGS ARQUIVOS.

Que seriam isto?

São blogs onde o autor não tem a pretensão de divulgar amplamente e nem de obter um tráfico intenso, eles são locais onde é possível manter organizado muitos dos temas de interesse de forma atrativa.

Contudo isto não impede que estes blogs arquivos sejam visitados e tenham seguidores e comentários, se isso ocorrer seria pra mim um grande prazer, compartilhar com vocês um pouco de minhas paixões.

Eles estão listados ai e muito deles ainda em fase de conclusão (Tem cheiro de casa nova) rs


Falando um pouco deles:


1. Avental de Aprendiz: É minha cozinha escola...rs Um local pra por as receitinhas que amo.


2. Baú da Betinha: Um local pra reunir materiais pedagógicos acrescidos de meu método.


3. Espaço Simples: Reunir materiais ligados ao estilo vida simples que é algo há muito almejado.


4. Cinebet: Organizar mais de uma centena de filmes assistidos por mim, grande parte deles em companhia do André, e revisitar estes locais que reunem poesia em formas diversas, sob som e imagem. (Cinebet, será feito em parceeria com André Lima)


5. Filo Viver: Todos que me conhecem sabem do meu fascínio por Filosofia, um espaço pra discutir a Filosofia da forma que a entendo, como algo libertador, um amor ao conhecimento que transpassa os limites do mero estudo, é o escrutinar, vasculhar, insistir, inquirir, inconforma-se.

É um contínuo inquietar-se diante da vida e suas nuances.


6. Camarada J.C: Falar de Cristo pra mim é falar de um camarada pra lá de amigo e companheiro, muito mais que um homem histórico, um herói ou um revolucionário, vejo aqui Cristo como meu salvador, mas também ultrapassa em muito isto, é pra mim falar de alguém que é acessível e amoroso, com quem de fato temos muito a aprender.


Você que acompanha-me no Caleidoscópio terá agora a oportunidade de conhecer outras facetas minhas, visite, se tiver interesse siga-me, se quiser participar será muito bem vindo ao mundo pra lá de inquieto da Betinha.

Abraços.

2 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Bom dia, Betânia!! Estou por aqui também!!! Um abraço

Maria Betânia disse...

Oi, Irismar, estou com o tempo super corrido. (Período de provas) mas tão logo me desafogue, entro em contato com vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...