quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Kátia,Marcos, Malu, Beta e demais colegas.



Amigos leitores, ou inimigos (tanto faz)...rs

Digo isso pq minha lista de seguidores aponta um número mas há alguns seguindo-me

anonimamente, só posso deduzir que sejam inimigos...rs



Fiz algumas mudanças no Caleidoscópio Insano, para facilitar a navegabilidade dele

e ele estava quase igual a uma árvore de natal, cheio de penduricalhos...

Resolvi reformurlar muitas coisas, espero que estejam gostando. (Vcs não veem, mas o pessoal passa por aqui, eles apenas não comentam..rs)

(Sonhar não custa nada...snif)



Bem, mudemos de assunto:

Uma dessas mudanças diz respeito á publicação que agora esta formatada para apenas uma

e por conta disso, deixei alguns leitores sem respostas aos comentários.



Pretendo faze-lo aqui. Que dizer, logo ali...



Outra mudança é concernete ás parcerias, como o Caleidoscópio ficou inativo uma boa temporada, as parcerias em sua maioria caducaram e por esta razão, vou contacta-las e verificar

as condições para as mesmas.



Há ainda uma razão para estas mudanças mas ainda não posso comentar. Aguardem.



Sobre a Blogamigos, o projeto com a comunidade parou, ele era de certo modo inviável, mas talvez permaneça no blog, mas preciso contactar alguns colegas.



Respostas á comentários:



1. Postagem: Moinhos de Vento:



Kátia, cada realidade apresenta um dado comportamento, contudo, ainda que minha atitude lhe pareça ingênua, eu creio firmente nela, posto que após isto, não apenas os pais passaram a respeitar mais, como os colegas e demais funcionários. E em se tratando de respeito do aluno ao professor, eu pergunto-me o que se estabeleceria na cabeça daqueles pequeninos se a professora deles cedesse sua autoridade e dignidade a um pai mal educado. Creio que eu não teria mas cara para olhar pra eles e nem mesmo pra mim.



Observei que você fez menção á sua discordância á minha atitude em s eu blog Literatura Mundana, sem dúvida que tal atitude poderia gerar uma discussão em torno de nossa crise de autoridade e inversão de valores, especialmente na Educação.



Contudo, prefiro ser vítima de agressão física ou verbal em defesa de meus direitos,

pois se eu tiver de morrer por este sistema impune que vivemos á morrer por ele mesmo

por causa de um celular barato...



Postagem: Sol de Primavera:



Entendo perfeitamente agonia de nossos tempos, não vez este absurdo?

Responder por aqui, aquilo que eu comentaria em 2 min?

Desculpe-me, vou organizar as coisas por aqui e poderemos atuar como comadres blogueiras.


Postagem: Como posso perdoar:



Marcos, grata por sua participação no Caleidoscópio, seus comentários sempre suscitam debates instigantes, provavelmente eu retorne a comentar o assunto. Aguarde-me em seus blogs.

Preciso oranizar tudo por aqui... e por ali também...rs



Malu, colocaste muito bem a questão do proceder no perdão, creio que este é um tema deveras importante, o que você acha de participar comigo no estudo sobre o perdão?


Kátia, creio que o perdão é um exercicio e como tal fazemos gradualmente, alcançando determinados níveis.


Kátia, ainda em tempo, estou com seus dois textos um para postagem: De seus pais e o outro aquele antigo sobre a História do Brasi l, que fiquei de analisar lembra?

Aguarde em breve, envio resposta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...