segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coitada da Marmota




Evito a todo custo o uso de clichês, mas pensei seriamente em entitular esta mensagem com um deles, e seria o clássico: "Eu era feliz e não sabia!" Pois foi exatamente isso que pensei, quando desiludida das mudanças, erros e especialmente dos excessos do orkut, resolvi aventurar-me em outras redes sociais. Tentei três, uma considerei uma agressão para minha sensível visão, a outra não consegui me situar e a terceira que quase me ganhou , mostrou-se um tormento: Um local cheio de propagandas intermináveis, parecia um candidado á deputado desesperado em véspera de eleição.
Não tive dúvida quando vi aquele excesso de coisas pra todo lado, pensei alta como meu velho pai costumava fazer quando via algo absurdo: QUE MARMOTA É ESSA?! E eram 02:00 não deu pra me conter, quando passando por páginas e mais páginas de tolices desta rede social, deparei com a marmota maior: Presentes.
PELAMORDEDEOOSS!
QUE MARMOTA É ESSA [2]??!
Será que mesmo que tem pessoas que se prendem á isso?
Os tais presentes eram patéticos mesmo, tinnha bolinhos, ursinhos e monte de cute cute!
Ai Jizuis, como diria meu amigo Marcos!
Que marmota é essa?! [3]
Diante da terceira frase repetida, entendi que eu precisava sai dali urgentemente, sob pena de
torna-me uma IMBECIL completa!
Caro leitor, eu bem sei que o orkut tem lá suas besteiras e tolices.
Mas convenhamos, onde tudo isso vai parar?
Encontrei em todas estas redes sociais alguns amigos, e francamente queridos, perder tempo
com presentinhos, fazendinhas, chiqueirinhos, cafezinhos, é mesmo uma marmota!
Desesperei-me de tal forma, que diante de tanta papagaiada que estas redes sociais criam para
prender sua atenção ao máximo, fazendo você plantar sua bunda numa cadeira, pensei que no orkut, mesmo com as famigeradas fazendinhas do cacete! Eu era feliz e não sabia!
E mais, depois de xingar a pobre marmota tantas vezes asselhando-a a coisas ridículas, só pude mesmo pensar: Coitada da marmota!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...