sexta-feira, 12 de junho de 2009

Azul da cor do mar.

Algumas músicas entram em nossa vida e de algum estranho modo falam muito á nossa alma.
"Azul da cor do mar" é assim pra mim, especialmente na versão de Tim Maia. Que mesmo com sua característica "ranzizice" sempre dava uma pitada de desabafo e protesto, bem era assim que eu via Tim Maia, aprendi a aprecia-lo ainda na infânia quando minha mãe o ouvia por tardes inteiras.

Esta é de certo modo uma homenagem á minha mãe que ama M.P.B e um tributo á Tim Maia, que foi um grande intérprete de nossa música. "Fala ai Síndico!

Azul da Cor do Mar.
Tim Maia Composição:


Se o mundo inteiro Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar Dizer que aprendi...
E na vida a gente Tem que entender Que um nasce prá sofrer Enquanto o outro ri.. Mas quem sofre Sempre tem que procurar Pelo menos vir achar Razão para viver...
Ver na vida algum motivo Prá sonhar Ter um sonho todo azul Azul da cor do mar...
Mas quem sofre Sempre tem que procurar Pelo menos vir achar Razão para viver...
Ver na vida algum motivo Prá sonhar Ter um sonho todo azul Azul da cor do mar...


FONTE:
http://letras.terra.com.br/tim-maia/48917/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...