sexta-feira, 19 de junho de 2009

AVISOS OPORTUNOS.




Estive ausente estes dias por problemas de saúde, nada grave, creio que esta semana as coisas se normalizem por aqui.

Meu p.C também esteve "indisposto" e manifestou crises de intemperança...rs
Mas ainda que eu não esteja postando, estou colhendo idéias pra nosso Caleidoscóopio.

Comunico que os banners de divulgação de nossos parceiros estão com problemas nos links e logo estaremos resolvendo isso.
Precisando de algum dado sobre nossos parceiros é só deixar um recado.

Adicionei alguns banners de causas sociais, como o Animais S.O.S, campanha contra a pedofilia, o Pegada Ecológica e um banner de pesquisa da UOL educação, este último em fase de teste. Cliquem neles, conheçam e deixem suas apreciações.

No final do Caleidoscópio Insano há também dois banners de divulgação, um sobre meu livro "Por dentro do Caleidoscópio" onde você pode conhecer um pouco mais de mim através de meus insanos relatos. Nele faço incurssões sobre todas as paixões de minha vida, aquilo que me moveu e comoveu...

E também um outro do livro do amigo Marcos Carvalho, livro de poemas minimalista de leve leitura, mas intensa emoção.

Visitem os BOOKES, folheiem os livros e votem, o retorno de vocês é importante pra nós.


Até mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...