terça-feira, 10 de agosto de 2010

Apenas uma fotinha...




Para o amigo Alexander Cavalcante...

É verdade, a maioria de nós aqui nada mais é que uma fotinha á direita de nossa tela...

Mas, tu querido amigo era muito mais que isto, e tu sabias disso! Foram bons anos de conversas

e altos papos sempre inteligentes e vc sabia tão bem se dividir entre amigos, famílias e trabalho.

Gostava demais das raríssimas vezes em que burlava tua agenda sempre lotada e vinha ao msn...

Nunca esqueci o texto de Aristóteles, nunca esqueci o imenso apoio que me destes como amigo e profissional, nunca esqueci, tua frase preferida que de tão repetida virou clichê: As palavras tem poder.

E vc, amigo, vc naquela noite não me enviou o texto, eu ainda espero.

Fiz muitos amigos ao longo destes anos, alguns se foram, deixei-os ir, outros não se fizeram marcar o suficiente para aqui permanecer, outros virao, recentemente fiz novos amigos, reais e virtuais...

Mas saiba, que tua perda foi enorme, não sei se vc lerá isso um dia, ou alguns de nossos amigos, perdemos contato, sempre achavamos que podiamos esperar, esperamos meu casamento, esperamos teu noivado, esperamos tua formatura... esperamos...

Hoje eu posso dizer que também podemos dizer a um amigo: Eu te amo.

Sem nenhum temor de críticas.

Vou continuar orando por sua vida para que você permancer o grandioso homem que és.

As pessoas costumam duvidar de que haja mesmo amizade entre home e mulher, mas sou a prova disso, tenho uma boa lista de amigos homens, você era um desse grandes amigos.

Foi com muita tristeza que sento falta daquela fotinha daquele rapaz de terno, aparentemente tão sério,

mas tão bem humorado e leal aos amigos, agora são: 2:45 da manhã e não me envergonho de dizer que estou chorando, pq durante uns 6 anos esperamos pra nos conhecermos, sempre adiando, sempre adiando, e tudo isto apenas me fez lembrar do filme lindo que assisti e lembra um pouco tudo isso.

NUNCA, TE VI, SEMPRE TE AMEI...

P.S: Este texto foi postado em meu perfil pessoal de orkut ás 2:45 da manhã do dia 10/08/2010.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...